Pisada do Sertão promove intercambio com APAE Cajazeiras

A Associação Cultural Pisada do Sertão no último dia 11/11 promoveu um encontro entre os projetos aprovados no Programa Criança Esperança no Estado da Paraíba. O intercambio educacional ocorreu com a APAE de Cajazeiras, e as organizações participaram de uma tarde de trocas de experiências, compartilhando saberes e práticas educacionais, contribuindo para o fortalecimento das ações desenvolvidas nos projetos de cada organização. 

O intercambio teve como público alvo os educadores do CEC, equipe pedagógica, coordenação, e os profissionais que atuam na APAE. Ao final do encontro foi realizado um trabalho em grupo no qual destacou as principais contribuições de cada organização para os projetos desenvolvidos as crianças e adolescentes das cidades de Cajazeiras e Poço de José de Moura, proporcionando o reconhecimento do potencial de cada uma tendo em vista a efetivação de parcerias para o ano de 2016.


Formar parcerias é ampliar a atuação da organização compartilhando saberes em favor do alcance de objetivos e resultados, nesse sentido a Pisada do Sertão e APAE Cajazeiras estarão juntas em 2016 para melhor servir as crianças e adolescentes participantes de seus projetos sociais.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário