Parceria ONG e Escolas



Quando somamos esforços e juntamos nossos conhecimentos e recursos, estamos ampliando nossas possibilidades de atuação, nesse sentido é preciso formar uma rede de parcerias e alianças estratégicas, que estejam voltadas ao atendimento dos objetivos propostos ligados à transformar a vida de crianças e adolescentes poçomourenses.

Nesse contexto a Associação Cultural realizou a “Ciranda de Saberes” tendo como público os professores, coordenadores pedagógicos e gestores das escolas municipais Francisco Cassiano Sobrinho, Francisca Ribeiro e Colégio Santa Terezinha espaços de educação formal que atende 95% dos participantes do CEC. O encontro teve como objetivo fortalecer a relação de parceria entre ONG e Escola tendo como eixo condutor o diálogo e planejamento de ações a serem desenvolvidas neste segundo semestre.


A Ciranda de Saberes foi facilitada pelas coordenadoras do Centro de Cultura Esporte e Cidadania projeto apoiado pelo Criança esperança em 2015, Tamara Soleanne e Maelida Ladiane que conduziram o encontro no qual foi recheado de dinâmicas, atividades práticas, reflexões e discussões coletivas.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário