Adolescentes do CEC visitam o CCBN - Sousa

Adolescentes e educadores do Centro de Cultura, Esporte e Cidadania - CEC, projeto apoiado pelo Criança Esperança participaram de visita de estudo e conhecem as instalações do Centro Cultural Banco do Nordeste em Sousa - PB.

As viagens de estudo faz parte do cronograma de atividades do projeto no qual tem como objetivo proporcionar práticas educativas e inovadoras pautadas em estudos de campo, passeios turísticos, atividades recreativas e culturais em diversos ambientes no município e na região como forma de ressignificar o tempo livre, promover a aprendizagem e criar oportunidades de reconhecer e valorizar o território vivido pelos adolescentes. Serão realizadas estas atividades a cada três meses totalizando 04 eventos no ano.

Os adolescentes da turma oiticica que participa das atividades do projeto no turno da noite além de conhecer as instalações do CCBN assistiram ao espetáculo teatral "As Jurássicas" no qual ao final da noite puderam posar para fotos e interagir de forma efetiva com o elenco.

A visita foi orientada pelos educadores Marcia Marques, José Olímpio e Cassio Cassimiro.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário