Encontro com famílias do projeto apoiado pelo Criança Esperança

O projeto apoiado pelo Criança Esperança Centro de Cultura, Esporte e Cidadania - CEC vem atendendo as atividades previstas no plano de ação e realizou mais um encontro com as famílias dos participantes do projeto. Conforme deliberado pelos pais, o encontro ocorre mensalmente sempre no último sábado de cada mês, a cada encontro um tema é discutido de forma participativa com os presentes. A temática definida pela gestão pedagógica do encontro do mês de março foi a elaboração de indicadores de aprendizagens dos participantes.
O processo de monitoramento e avaliação do projeto é feito de forma participativa onde todos os envolvidos são peças fundamentais na construção desses indicadores o objetivo é criar uma matriz de monitoramento e avaliação baseada nos quatro pilares da educação, saber conhecer, fazer, conviver e ser.
O encontro teve a participação de mais de 90% dos pais, que juntos tiveram a oportunidade de descrever as aprendizagens dos filhos, indicaram 18 representantes de pais para que pudessem participar de um novo encontro especifico nas instalações do CEC para construção de premissas que irão descrever os fatores de influencia da família na aprendizagem dos filhos.

É dessa forma que atuamos em prol da educação integral das crianças e adolescentes poçomourenses.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário